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Política de Frete


A loja {{parametros.fantasia | uppercase}} conta com uma frota própria de caminhões e a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular as opções de frete e o valor cobrado para seu CEP, esse valor varia de acordo com tipo de transporte, peso, dimensões e prazo de entrega dos produtos adquiridos. Nossa frota realiza entrega em um determinado raio a partir de nossas lojas, e produtos que podem ser enviados pelos Correios, despachamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

Entrega Própria: Entrega realizada por frota própria do Shopping da Construção;

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, a separação e o despacho do mesmo serão efetuados de acordo com o tipo de frete escolhido no carrinho de compras, o prazo de entrega começa a contar apenas após a a confirmação do pagamento, será gerado um código de rastreio caso produto seja enviado pelos Correios, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou nossa transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado. Caso o cliente opte pela transportadora própria, os produtos serão descarregados ao lado do caminhão. Devido nossas mercadorias possuírem peso elevado de carga, nossa frota de caminhões não poderá adentrar em pátios, calçadas ou em locais considerados frágil pelo motorista, sob o risco de danos ao patrimônio público o/ou privado. Verifique se o local da descarga está apto a receber os produtos comprados em nossa loja, em caso de dúvidas, ou reagendamento de entrega, entre em contato o mais breve possível através de nossos canais de relacionamento via telefone, e-mail ou WhatsApp. No caso de impossibilidade de entrega, o caminhão irá retornar a empresa com a mercadoria e o cliente deverá realizar o agendamento de novo frete e realizar o pagamento do mesmo.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de estradas e aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios (caso cliente opte por essa opção de entrega), não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}} ou pelo telefone {{parametros.telefone}}.